quinta-feira, 5 de junho de 2008

Bid - Bambas e Biritas (2005)

Um monte de gente diz que o Bid é vacilão, isso e aquilo. Eu sinceramente não conheco o cara pessoalmente, então só posso falar da parte musical mas porra! É só isso que nos interessa mesmo.
Bom, eu admito que gostava de Professor Antena, O Bid tocava lá. Muita gente não conhece esse disco do Prf. Antena mas tem umas coisas bem interessantes ali. O primeiro do Funk Como le Gusta (projeto do Bid) eu tb curto bastante, por isso, corri pra baixar esse play dele qdo saiu, a rádio Ipanema em poa tocava o som "E Depois" com o Seu Jorge incessantemente, curti pacas essa música então pensei, o disco deve ser legal. Bom, não posso dizer que tenha me decepcionado apesar do clima "meio pra gringo ouvir" de algumas canções. O disco funciona, isso é importante salientar, tem gente muito boa participando e o cuidado estético/auditivo é praticamente impecável. Mas as vezes soa meio Bid demais, se é que você me entende.
Vale a pena baixar o disco mesmo que você ache que o cara é vacilão, pq na produça ele definitivamente não vacila.
abs



Bid - Bambas e Biritas (2005)

01. NAO PARA
02..NOITE SE RESOLVE FEAT. BLACK ALIEN
03. MAESTRO DO CANAO FEAT. RAPPIN' HOOD & FUNK BUIA
04. E DEPOIS... FEAT. SEU JORGE
05. FORA DO HORARIO COMERCIAL FEAT. MARKU RIBAS
06. MANDINGUEIRA FEAT. ELZA SOARES
07. SAUDADES DA BLACKRIO FEAT. CARLOS DAFE
08. SOUL SURVIVOR FEAT. DASEZ & MUHAMMAD MUBASHIR
09. TERRA VISTA FEAT. CINE:LANDIA
10. RODA RODETE RODEANO (ZAMBO MIX) FEAT. CHICO SCIENCE
11. MANDINGUEIRA FEAT. ELZA SOARES (INSTITUTO MIX) *
12. ESTOU BEM LONGE (DO QUE ME FAZ MAL)

Nenhum comentário: